quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Looks para shopping


Oiiii..... O post de hoje é bem legal!! Não deixa de ser uma dica para nós, meninas, que vamos ao shopping ou em outros lugares que ande bastante ...

Segue aí 2 looks simples, confortáveis, com peças que todas devem ter! Quando vou ao shopping penso na palavra CONFORTO ! Sim meninas, ir a lugares que costumam ser cansativos pelo fato de andarmos muito, temos que estar confortáveis! Produzidas ao mesmo tempo, mas confortáveis para não cansar o pé e nem ser desconfortável.

1° LOOK


Esse 1° Look é composto por uma calça legging (preta básica) , bota , uma blusinha justa bege de frio , e uma malhinha de lã preta .

Fala sério! , as peças são bem simples ,né? Todas devem ter! Como estava num dia frio (bem frio), levei um casacão vermelho (de minha mamis! :)) para colocar por cima, e ficou muito bonito, pois o look é neutro e o vermelho deu uma quebradinha.



2° LOOK


O 2° Look é simples também, mas fica fino quando brincamos com as peças de mesmas cores. Usei a mesma blusinha justa bege (essa é uma boa #dica de reaproveitar as nossas roupas em looks diferentes), calça jeans e um casaquinho azul rendado, que com minhas artimanhas, dei um nozinho, parecendo que é um coletinho! :D Uhul, que divino não?! Achei que ficou muito legal, e combinou com o detalhe azul da cor na sapatilha! SIMPLES E FASHION SEM GASTAR $ MUITCHO!