sábado, 29 de junho de 2013

Cabelos

Olá pessoal! Hoje trago um post sobre cabelos!         
                                                
É uma dica que soube recentemente, pois estava a procura de algum produto para deixar meu cabelo com volume, voltar ao ganho de massa que ele tinha...Para quem tem o cabelo ralo, com pouco peso, química no cabelo e procura uma solução, hoje passo uma dica que é...
REPOSITOR DE MASSA
Como o próprio nome diz.. repositor de massa, que tem por função repor a massa que o cabelo perdeu. Isso leva meses .. (não é de um dia para o outro com o produto que vai deixa-lo volumoso). Mas, confesso que uma diferença usando os produtos (shampoo, condicionador e máscara) você pode perceber de início na lavagem. Parece que há uma pequena mudança nos fios. 
Vou mostrar a linha do produto que estou usando, é o shampoo (sem sal), condicionador e máscara.  Tem várias marcas de repositor, não estou fazendo propaganda da marca que estou usando.
OBS: Não é qualquer shampoo sem sal, tem que ser propício para reposição de massa.

Esse é o meu cabelo , não sei se dá para ter uma noção de que ele é pouco volumoso.

       

Vou postando fotos para vocês perceberem as diferenças, e para quem quiser usar ter uma noção melhor. 

1° - Você usará na lavagem o shampoo, a máscara (que não é obrigada utilizar todas as vezes, pode alternar a cada duas semanas, como preferem), e eu estou usando um complemento a mais para os fios do meu cabelo que contém queratina. Bom, só isso você usará durante a lavagem. 
Shampoo, queratina líquida e máscara

 

2° - Depois da lavagem / do banho, você usará o creme que é sem enxague. 
                                                   

Espero que tenham gostado!




Nenhum comentário: